Vou contar aqui, resumidamente, como era o meu relacionamento e como é agora.
Antes, nós viviamos cada um pensando em si. Agora, nós pensamos como um time, uma equipe. O que um fizer, reflete totalmente na vida do outro.
Antes, o nosso financeiro era separado e de certa forma, meio egoísta, fazíamos o que queríamos com nosso próprio dinheiro. Hoje, temos um acordo de crescermos juntos e construirmos as coisas para a nossa família. Vai por mim, ter o financeiro totalmente separado, demonstra que você não quer se envolver com a outra pessoa. Acho sim, que cada um tem que ter certas autonomias em relação ao financeiro, mas não completa. Se for completa, o outro percebe que vocês já estão separando tudo desde agora, é porque pode não dar certo. E com isso em mente, sempre vai vir a dúvida: e se não dar certo.
Te digo, nenhum relacionamento dá certo com vocês sempre pensando nisso. É necessário se jogar um pouco, se envolver um pouco. Quanto mais você vai se permitindo e dando um passinho para frente, mais o outro vem também. Pense nisso!
Antes, eu repetia o tempo todo que não queria me envolver, não queria namorar, casar ou ter filhos. Mas isso na verdade, eram medos e traumas, e oras bolas, o que eu estava fazendo com ele? Hoje, temos uma família perfeita, com dois filhos lindos e dois doguinhos muito carinhosos. O que mais podíamos querer?!
Antes, eu achava bonito essa coisa de ser feminista, de ter o meu próprio valor. E não que isso não importe, mas eu esquecia de ser feminina e acabava invertendo as bolas e não sabendo lidar com o relacionamento. Hoje, eu busco as melhores situações para que eu me sinta uma mulher valorizada, mas sobretudo, uma esposa e mãe que minha família precisa que eu seja. Isso me traz uma satisfação e alegria enorme.
Antes, nós não acreditávamos em Deus e achávamos que estavamos sozinhos na nossa jornada. Hoje, entregamos nossos caminhos a Ele, confiando que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Buscamos na nossa fé, uma forma de nos conectarmos com Deus e conosco mesmos, porque agora não somos mais dois, e sim, uma só carne.
Você acha que pode aproveitar algo para aplicar ao seu?! Precisa de ajuda? Se sim, entre em contato através do botãozinho verde do whatsapp, no canto direito inferior da página.