Por que a cirurgia bariátrica dá tão certo, e o que ela tem a ver com relacionamentos? - Dra. Erika Rolim

Vocë conhece a rotina de uma pessoa após passar pela cirurgia bariátrica? É brusco, é gritante, e é um esforço gigantesco! A pessoa sofre muito no começo, pois as refeiçóes tem de serem feitas apenas comendo a quantidade de um copinho de cafézinho.

Já pensou se a pessoa ao invés de comer duas pizzas inteiras na janta, reduzisse para uma, depois para 4 fatias, depois para 2 e enfim apenas 1? Embora, acho que uma pizza em si não é tanto, rsssss… mas apenas para fazermos uma analogia.

Tá Erika, mas e o que isso tem a ver com o meu relacionamento?!

É a mesma coisa: ou você tem a opção de ir reduzindo os atritos aos poucos, e ir melhorando a partir de você mesmo. Ou vai chegar um momento, que vai ser tão brusco, que a dose de um copinho de café vai te fazer sofrer muito. Isso se essa dose, ainda ocorrer. Porque no caso de relacionamentos, as vezes as pessoas passam fome total do amor do outro.

Mas já parou para pensar que tudo o que a gente planta, colhe? Hoje, seu relacionamento pode estar desgastado ou até ter acabado. Mas você já parou para pensar, como foi o plantio de ambas as partes e que fatalmente chegou à situação atual?

Ah Erika, mas eu tenho que fazer tudo sozinha? Não exatamente, mas a mudança pode começar por você.

Baixe meu e-book gratuito, aqui e comece a ver o que você pode começar a fazer diferente. Se deu certo para mim e para centenas de casais que já ajudamos, imagina para você?

Se precisar da minha ajuda, clique no botãozinho do whatsapp (verde) que aparece no cantinho da tela.